Empresa de Marketing Digital com estratégia ideal para sua empresa

Marketing de Conteúdo

Marketing de conteúdo

Se você procura uma maneira de engajar seu público, está na hora de implantar uma estratégia de Marketing de Conteúdo.

Através dessa ferramenta, é possível atrair, converter, vender e encantar. O que quer dizer?

Que por meio de um conteúdo relevante, a pessoa é atraída ao negócio, então ela se aproxima dele (tornando-se um lead), é convencida com a solução para os problemas e efetua a compra.

Gerenciamento de Mídias Sociais

Gerenciamento de redes sociais

As redes sociais podem ajudar a alavancar resultados de empresas de diversos setores. Tanto que hoje em dia, muitos negócios sobrevivem apenas pelas vendas online.

Cada rede social possui um público bem segmentado, fazendo com que a empresa direcione os esforços onde seu cliente está diariamente.

O gerenciamento das redes sociais permitirá que a empresa interaja, comunique e promova seus produtos e serviços de uma forma inteligente.

Google ADS

O Google Adwords é a forma mais importante de anúncio no Google.

São os links patrocinados que aparecem no topo das buscas e na lateral direita do seu navegador.

Quais são as vantagens de trabalhar com o Google Adwords?

Criação de Landing Pages

Google meu negócio

O Google Meu Negócio é uma plataforma criada pelo Google que possibilita que empreendedores divulguem as empresas de forma local.

É gratuito e garante bom posicionamento nos resultados das pesquisas do buscador e do Google Maps.

O cliente, ao acessar, pode obter informações sobre endereço, horário de funcionamento, telefone, valiações, perguntas e respostas e mais.

Produção de E-book

Produção de E-book

Transforme seu conteúdo em um E-book memorável.

Produzir um e-book permite a empresa mostrar que é autoridade no segmento em que atua. Além de se tornar referência, um ebook fortalece a sua marca e gera contatos comerciais.

Em uma estratégia de marketing, é necessário ser interativo, dinâmico, fácil de ler e ainda atrativo, oferecendo assuntos relevantes à persona da sua empresa.

De acordo com seu segmento, ele deve despertar o interesse do público em realizar o download.

Otimizando popularidade e alcance, sua empresa atrai potenciais clientes e, ainda, instrui seus leads.

Criação de Landing Pages

Landing Pages

São projetos que consistem em uma página com forte apelo comercial.

São usadas para promoção de eventos, serviços ou produtos por determinado tempo. Geralmente, têm objetivo de coletar as informações e gerar leads.

Dentre uma campanha de tráfego pago (Google Ads), é imprescindível que o destino do clique esteja 100% otimizado para o termo de busca do usuário. Dessa forma, criar landing pages específicas permitirá captar mais leads e aumentar a conversão em vendas.

Criação de Logotipo

Criação de Logotipo

O logotipo é o principal item da identidade da sua marca.

É composto de símbolos ou letras que irão representar a sua empresa de forma visual para o público identificar seus produtos e serviços no mercado.

É essencial que o logo seja criado a partir dos propósitos da empresa e que seja  coerente com o segmento da marca.

Por trás da criação de um logo, existe um trabalho extenso de pesquisa, um desenvolvimento que parte de pressupostos teóricos do design e da psicologia, envolvendo semiótica, cor, composição, conceito, etc.

Para isso, um designer é imprencidível na produção do símbolo ideal, deixando-o bonito e funcional para a necessidade específica da marca.
Podemos te ajudar com isso?

Catálogo Virtual

O catálogo virtual é uma excelente forma de divulgar os seus produtos ou serviços. Por meio dele, você pode apresentar os seus diferenciais para os seus clientes de forma simples, criativa e atrativa.

Dessa maneira, seus resultados tendem a melhorar.

No entanto, é preciso se dedicar na produção desse material para passar credibilidade aos consumidores e encantá-los com a sua marca.

Podemos te ajudar a montar o catálogo ideal para sua empresa?